Suprimixx
O FUTURO AO SEU ALCANCE
Impressoras Fiscais
Caixas Registradoras
PDV´s
Leitores
Balanças
Micro Terminais
Impressora Cheque
Gavetas
Suprimentos
Diversos
Produtos

Lançamentos

Com design moderno e mecanismo térmico, a impressora fiscal ST100 possui recurso de Memória de Fita-detalhe (MFD), dispensando o armazenamento da segunda via da bobina. Carateristicas como agilidade na impressão de documentos e menor nível de ruído tornam este produto ideal para todos os tipos de estabelecimentos varejistas.    

 


Agilidade, versatilidade, e baixo nível de ruído combinam-se neste produto, que reúne impressão térmica de alta velocidade, preenchimento de cheques, leitura de CMC7 e capacidade para autenticação de documentos. A impressora fiscal ST1000 possui recursos de Memória de Fita-detalhe (MFD) que eliminam a necessidade de armazenamento da 2ª via da bobina.

 


Equipamento robusto, de baixa manutenção, fácil de usar. Indicada para quem quer domínio sobre seu negócio. 35 teclas fixas, ideal para todas as funções de vendas. Controla 2000 itens e é perfeita para lojas em geral e postos de gasolina.

 


O leitor VS 2200 foi projetado utilizando a plataforma Magellan para especificamente melhorar o desempenho nos ambientes de alto e médio volume em mercados, drogarias, bazares e lojas de conveniência. Diferente dos leitores verticais da concorrência, o VS 2200 oferece em sua categoria um melhor desempenho na leitura, com características pioneiras de valor agregado e o software de decodificação FirstStrike TM. Adicionalmente, por ser baseado na plataforma Magellan, irá fazer mais ainda.O VS 2200 tem dimensões reduzidas, integrando-se facilmente nas configurações de ponto de venda tanto novas quanto já existentes. Suporta as mais populares interfaces incluindo USB.

 


Balança computadora com impressora integrada, design arrojado e inovador e recursos tecnológicos únicos no país, como o MP3 Player para mídia interior.

 


 ECD-1200 é um terminal auto consulta de preços super compacto, ideal para grandes e pequenos estabelecimentos. Seu tamanho permite que seja instalado em qualquer área, economizando o já disputado espaço no interior das lojas. Após a leitura do código, o display alfanumérico mostra informações do produto como descrição e preço. Enquanto não está realizando nenhuma operação, o display pode ser usado para mensagens promocionais. Não é necessário encostar o produto na tela para que seja feita a correta leitura do código. A sua conexão é feita por meio de uma rede Ethernet (TCP/IP), podendo utilizar dessa forma a mesma estrutura de rede existente na loja. Totalmente compatível com outras bases de dados no mercado, o ECD1200 é um equipamento rápido, confiável e durável, com a garantia da experiência Sweda.

 


O terminal de consulta TT-2000, permite a conexão imediata de até 250 terminais através da rede Ethernet.Composto com um leitor Omini-direcional de 2480 scans/seg, o TT-2000 agiliza a consulta de preços realizando leituras até 30 cm de distância.Possue display com iluminação interna (back Light) facilitando a visualização dos preços proporcionando maior conforto ao usuário.